segunda-feira, março 30, 2009

68

Gostava de trocar estas lágrimas por sorrisos, de trocar estas dores por dias de sol e de arco-íris.. Gostava de poder voltar atrás, de refazer o momento em que te conheci, de refazer o momento em que me dei demasiado a conhecer. Preferia nunca ter tocado na tua mão, nem ouvir a tua voz a sussurrar o meu nome. Seria melhor nunca ter existido essa primeira palavra que me faz agora não querer viver sem ti, quando tu já nem te lembras das minhas palavras perdidas nessas noites escuras, em que as estrelas teimavam em aparecer.
Talvez tenha de sorrir, de colocar em mim a alegria dos palhaços tristes e das dançarinas que permitem à música tomar o lugar de tristezas.
Vou colocar um nariz de palhaço, e esperar-te sentada nessas escadas onde os plátanos deixam cair uma neve dourada. Vou pôr esse nariz de palhaço e sorrir-te, só para que fiques melhor, só para que um dia ao abrires essas tuas janelas percebas que desta vez esperei o tempo suficiente. Esse nariz vermelho, que vai proteger-te das minhas lágrimas e proteger-me destes anos em que nada tens dito.
Talvez um dia me voltes a ver como sou, talvez percebas que sempre existiu amor, talvez percebas que não vale a pena ter medo, que estou sempre aqui. Aqui. A um passo do que para ti é um abismo.


"I can't live without you
Could I ever learn how to live with you
Because I believe it
Yes I believe it
And I, I'm trying..."